segunda-feira, 13 de setembro de 2010

“Caminhando Juntos” obteve 95,2% dos votos válidos

Na noite desta 5ª feira, 09/09, após dois dias de votação na ALESP e no TCE/SP, e nas unidades do interior do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, foram apurados os votos da eleição da nova diretoria do Sindalesp-Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo.
A coordenação da mesa de apuração foi comandada pelo Diretor Jurídico da Confederação dos Servidores Públicos, Osmir Bertazoni, que contou com a participação de Lineu Neves Mazano, Presidente da Federação do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, do Presidente da Federação Nacional das Assembleias Legislativas e do Distrito Federal, Gaspar Bissoletti Neto e de Marionaldo Fernandes Maciel, membro da executiva da CTB-Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil.
A chapa nº 1, Caminhando Juntos, encabeçada por Rosely T. Assis foi eleita para dirigir o Sindalesp no triênio 2011/2013.
Com o final da apuração a chapa “Caminhando Juntos” obteve 95,2% dos votos válidos, a apuração dos votos registrou um número maior de votantes que na última eleição realizada em 2007.
Após o resultado oficial o coordenador da apuração da eleição, Osmir Bertazoni declarou “O resultado desta eleição credencia o trabalho realizado por Rosely a frente do sindicato nos últimos dois anos, porque quando analisamos a administração de 2008 da ex-diretoria notamos que era uma colcha de retalhos, cheia de remendos administrativos. A eleição não foi de chapa única, pois a chapa de oposição teve liberdade de se manifestar mesmo estando ilegal e não ter cumprido o estatuto social do sindicato”.
Rosely Assis após ser declarada eleita disse aos presentes no Plenário Teotônio Vilela em nome da nova diretoria eleita, “Quero agradecer a todos os companheiros da Alesp e do TCE/SP pelo apoio e por acreditarem nas nossas propostas. A votação maciça obtida nas urnas do TCE/SP prova que a nossa bandeira pela união dos servidores do legislativo paulista é vitoriosa, enquanto pequena parcela apoiava a separação do sindicato”.
Rosely ainda destacou as dificuldades encontradas geradas pela diretoria anterior no ano de 2008 e disse, “Um sindicato forte e representativo sempre foi nosso objetivo ao assumir a presidência do Sindalesp no começo de 2009, quando implantamos a política pela Humanização e as campanhas visando oferecer prevenção e cuidados com a saúde dos servidores. Conto com todos nossos colegas da Alesp e do Tribunal de Contas para o fortalecimento e valorização dos servidores públicos do legislativo paulista e buscar o reconhecimento já na próxima campanha salarial”.
A posse da nova diretoria será no próximo dia primeiro de janeiro.


Nenhum comentário: